AMADOS IRMÃOS... CONFRADES E CONFREIRAS... - Luiz Poeta

Presidente da Academia Pan-Americana de Letras e Artes – APALA
É com muita alegria que comunico que fui eleito, por aclamação,  Presidente da Academia Pan-Americana de Letras e Artes – APALA – em sodalício realizado em 13 de julho de 2012  na  FALB - Federação das Academias Brasileiras de letras e Artes.
Agradeço, de coração, aos irmãos acadêmicos e convidados que lá estiveram prestigiando o evento, como também à minha amiga e ilustrísima Presidente  Benedita Azevedo  – ainda em exercício até o dia da minha posse ( 10 de agosto de 2012 ) e à Primeira Secretária Marilza de Castro que conduziu a brilhantemente a Assembleia. 
Gostaria de abraçar todos vocês que são meus amigos,  irmãos e admiradores das letras e artes e os convido  para minha posse e de toda a diretoria às 16 horas do dia 10 de agosto de 2012 na Sede da Federação das Academias Brasileiras de Letras e Artes, na Rua Teixeira de Freitas n° 5- 3° andar Passeio Público – Lapa – Rio de Janeiro.
Deus é bom e é a Ele dedicamos toda honra e toda glória, sempre.
Luiz Poeta ( Luiz Gilberto de Barros ) 

Sem comentários: